Blog

Só Tintas na Morar Mais Rio de Janeiro

A Só Tintas patrocinou a 16ª edição do Morar Mais por menos Rio de Janeiro. A amostra que tem como lema “o chique que cabe no bolso” trouxe ambientes decorados pelos melhores profissionais do mercado com ideias inovadoras para você poder recriar em casa.

Além do patrocínio, estivemos presentes em dois ambientes muito especiais, a Brinquedoteca “Brincando com as Cores” das arquitetas Laryssa Dutton e Rebeca Albertassi. A brinquedoteca é um espaço lúdico e estimulante, convidando a criança a explorar, experimenta, sentir e sonhar.

Trazendo esse mundo de descoberta através da interatividade, das cores, com a pintura de desenho especial na parede e a reutilização de materias. Muitas latas de tintas foram usadas de forma criativa nesse espaço, e é claro, nós adoramos!


Além desse ambiente, participamos do Quarto do Zion, criado para o filho da digital influencer Jade Seba e projetado pelas arquitetas Dafne Sampaio e Luana Bombiere. O resultado foi incrível com destaque para a pintura artística na parede da Janaína Garrot.


Além desses projetos, a Só Tintas esteve presente em todos os momentos para apoiar e ajudar na realização dos espaços. Uma grande parceria que foi celebrada no encerramento do evento!


Compartilhe:

2024 - Só Tintas

Desenvolvido por Otmiza Agência Digital