Blog

Cimento queimado na decoração

Cimento queimado

Conheça algumas possibilidades de aplicação da tinta que imita cimento queimado na decoração.

Se você está sempre em busca de inspiração para a decoração da sua casa, ou de outros ambientes, e acompanha revistas e páginas na internet, já deve ter visto em algum lugar essa tendência na decoração, tando de interiores como exteriores.

Um efeito lindo, que traz ao ambiente um estilo moderno, e pode ser aplicado em apenas uma parede, para dar destaque, ou ainda revestir todo o ambiente.

 Letícia Finamore – CASA COR ESPÍRITO SANTO (Foto:Felipe Araújo/CASACOR)

O interessante o efeito de cimento queimado é que ele pode ser aplicado em diversos estilos de decoração, tudo vai depender da composição que se aplica ao restante do ambiente.

Para um ambiente mais clean, conte com cores mais claras como um tom de cinza por exemplo.

Mas para ambientes com personalidade combine com uma decoração mais forte, com elementos mais impactantes.

CASACOR Brasília 2016. Living – Rachel Fechina

Versátil:

Por ser uma opção bem versátil para revestimento, pode ser aplicado em ambientes residenciais e comerciais. Uma boa alternativa para quem está reformando uma sala comercial, loja ou ambientes como escritório, quartos e cozinha.

CASA COR Ceará 2015. Quarto de Vestir do Casal – Beatriz Câmara e Inês Porto. (Divulgação/CASACOR)

Por ter um acabamento mais neutro, pode ser combinado com cores mais fortes, podendo também trazer ao ambiente uma sensação mais aconchegante ou mais despojada.

A técnica original é feita a partir de argamassa, cimento, areia e água, contudo, a tecnologia permitiu a criação de outros tipos de revestimentos que imitam o acabamento, como por exemplo a tinta que imita cimento queimado, lançado recentemente pela Coral.

Procure um profissional!

Para uma aplicação perfeita, não abra mão de um profissional qualificado para a a plicação do efeito, isso gatante que seu projeto tenha a melhor execução e consequentemente o melhor resultado do acabamento escolhido.

Além da cor tradicional de cimento queimado, um tom de cinza claro, a Coral oferece várias outras possibilidades de cores.

Arquivo de divulgação Decora Efeitos Especiais Cimento Queimado – Coral

Para adquirir os melhores produtos, ferramentas e indicação de profissionais qualificados, entre em contato conosco! Teremos um grande prazer em ajudar!


Compartilhe:

2024 - Só Tintas

Desenvolvido por Otmiza Agência Digital